sábado, 10 de setembro de 2011

Nao consegui...


Eu tentei, mas não consegui ficar longe desse universo, desse infinito particular que criei. Em respeito e consideração aos que me leem conto o motivo: estou estudando pra ver se entro no mestrado. É pra ver se finalmente tomo um ruminho na vida de maneira diferente. Por isso peço que continuem torcendo por mim enquanto faço a minha parte, mas é que vez em quando vem uma vontade infinita de escrever, de postar, de falar sobre alguma coisa. Não tem jeito! Sou completamente dominada e paixonada pelo mundo das palavras. Talvez este universo seja o que de melhor tenho em mim.
Mais uma vez obrigada pelo carinho dos que me visitam, especialmente  Raíssa e Flavinha, que são as mais frequentes. Ainda bem que falei que a despedida era breve. Rsrsrsrs.
Lembrando Roberto, que por sinal eu adoro pelas pessoas que me faz lembrar...

"Eu voltei, agora pra ficar! Porque aqui, aqui é o meu lugar.
Eu voltei pras coisas que eu deixei. Eu voltei....."

2 comentários:

  1. Estou muito, muito, muitoo feliz por você não ter conseguido ficar longe daqui, tá? Sou tão apaixonada por esse universo quanto você e sei o quanto ele é importante nas nossas vidas. Ele é saudável e faz bem. Acredito que na vida a gente precise estabelecer metas, todo mundo precisa de um foco e pelo visto você já tem o seu. Siga. Não abra mão dos seus prazeres por isso, organize o seu tempo, porque se você abrir mão do que lhe faz bem, o seu foco vai virar um tédio e vai ficar mais difícil ainda. Então, continue escrevendo, continue estudando e espero que logo logo você venha aqui compartilhar suas novas conquistas com a gente.
    Um beijo no coração! ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Raíssa, por tudo: visitas, coments, sugestões etc. Você é 10! Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir

Olha Clau...