Eu tentei, mas não consegui ficar longe desse universo, desse infinito particular que criei. Em respeito e consideração aos que me leem conto o motivo: estou estudando pra ver se entro no mestrado. É pra ver se finalmente tomo um ruminho na vida de maneira diferente. Por isso peço que continuem torcendo por mim enquanto faço a minha parte, mas é que vez em quando vem uma vontade infinita de escrever, de postar, de falar sobre alguma coisa. Não tem jeito! Sou completamente dominada e paixonada pelo mundo das palavras. Talvez este universo seja o que de melhor tenho em mim.
Mais uma vez obrigada pelo carinho dos que me visitam, especialmente Raíssa e Flavinha, que são as mais frequentes. Ainda bem que falei que a despedida era breve. Rsrsrsrs.
Lembrando Roberto, que por sinal eu adoro pelas pessoas que me faz lembrar...
"Eu voltei, agora pra ficar! Porque aqui, aqui é o meu lugar.
Eu voltei pras coisas que eu deixei. Eu voltei....."
Estou muito, muito, muitoo feliz por você não ter conseguido ficar longe daqui, tá? Sou tão apaixonada por esse universo quanto você e sei o quanto ele é importante nas nossas vidas. Ele é saudável e faz bem. Acredito que na vida a gente precise estabelecer metas, todo mundo precisa de um foco e pelo visto você já tem o seu. Siga. Não abra mão dos seus prazeres por isso, organize o seu tempo, porque se você abrir mão do que lhe faz bem, o seu foco vai virar um tédio e vai ficar mais difícil ainda. Então, continue escrevendo, continue estudando e espero que logo logo você venha aqui compartilhar suas novas conquistas com a gente.
ResponderExcluirUm beijo no coração! ;)
Obrigada Raíssa, por tudo: visitas, coments, sugestões etc. Você é 10! Beijossssssssssssssss
ResponderExcluir