domingo, 23 de setembro de 2012

Oscilações

Num dia tudo errado.
No outro tudo certo.
Tem dias que metade tá bom e fica ruim ao anoitecer.
Desisto da brincadeira.
Cansei do não direito ao choro.
Cansei de segurá-lo até cair mortificada no sono.
PARE, POR FAVOR!
Sou forte, sabemos. Mas não de aço.
Necessito colo de quem REALMENTE se importe e não apenas se autopromova. E depois repita: 
"eu bem que te ajudei"; 
"eu bem que te falei"; 
"eu nunca te abandonei"
Não tá tudo bem.
E nem sei se vai ficar um dia.
Ou só por umas horas.
Ou só por um sonho.
PARE, POR FAVOR!
Brincadeira sem graça essa.
Não jogo cartas.
Gosto de dominó porque se encaixa.
Tragam minha vida de volta.
Tragam minha paz de volta.
O que tá aqui não me pertence.
Tenho certeza.
Deve ter sido a greve nos Correios.
Entregaram dor à pessoa errada.
E já que não tenho o direito de rir.
Que me façam, pelo menos, chorar.
E fim...

"Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. É permitir que voe sem que nos leve junto. É aceitar que a esperança há muito se desprendeu do sonho. É aceitar doer inteiro até florir de novo. É abençoar o amor, aquele lá, que a gente não alcança mais." Ana Jácomo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha Clau...