quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Sobre todas as coisas...

Voltei!
Há mais ou menos dois anos havia criado um blog, algo do tipo "meu querido diário". Usei por algum tempo e depois desisti dele por achar algo um tanto quanto tosco.
O tempo passou... e agora que entro em uma nova fase da minha vida, resolvi retornar, criar um novo, como um mundo de coisas novas que há em mim e que, aos poucos, serão percebidas por meio das letras. Sempre fui amante das letras, formei-me nelas e delas quase deisti, mas há amor e quando há amor as coisas nunca acabam, apenas se tranformam naquilo que gostaríamos que fossem.
Não sei se vou informar sobre esta página a alguém...quem sabe.
Aqui, postarei algumas coisas sobre as quais gosto de escrever. Nada poético. Acredito que volta-se mais para o lado da crônica que pra qualquer outra coisa. Enfim...

Pra saberem um pouco quem sou, digo que sou uma paraense bebedora de açaí e tomadora de tacacá (neste exato momento me toquei de que bebemos açaí e tomamos tacacá). Tenho 30 anos, recentemente cortei o cordão umbilical e fui dividir um apêzinho com uma amiga de infância. Experência nova e muito cedo ainda pra dizer se está sendo bom ou não, ainda estou vivendo...Tenho sonhos, muitos, simples e desejo que sejam respeitados. Amo as letras. Sou escorpiana sem ciúmes e sem posses, mas cuido do que gosto deixando as coisas que amo livres como Quintana deixou. Acredito nas pessoas; gosto de pessoas, de fazer amizades. Amo Chico Buarque e por ele sou Mangueira; pra mim é o cara mais inteligente deste Brasil. Tenho um namorado que me faz rir e que conversa comigo, não nos amamos, mas nos respeitamos, admiramos e gostamos muito um do outro. Tenho amigos pra todas as horas: uns pra rir, outros pra chorar, outros pra sair, outros pra ficar. Amo as boas letras e os bons sons e... tenho necessidade, SEMPRE, de paz. Pago qualquer preço por ela!!

Bom, é por aí...

Bjs no coração dos visitantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha Clau...