terça-feira, 17 de novembro de 2009

Avessos_sós_versos_ave!

Hoje a fonte vai marrom, como meu dia começou, atropelado pelos amores da minha vida que desde as primeiras horas deste dia não me deram motivos pra comemorar. Talvez sejam coisas da vida e seus atropelos mas, incrivelmente isso me ocorre há pelo menos 3 anos. Fico me perguntando se é por conta de algum ciclo que está se fechando, alguma mensagem que Papai do Céu está me passando. Não sei.
Algumas pessoas me parabenizaram e o dia ainda estána metade. mas está miúdo, pequenininho, acuado...
Vamos esperar, vamos viver. Deus sabe o que fazer de mim, da minha vida. Entrego a Ele o meu dia. Que assim seja.
Amém.

Clau Soares

Um comentário:

  1. Adorei esse título!!! Sei que já passou um tempão, mas espero que seu dia tenha sido abençoado. :)
    beijinhos amigos e escarlates!

    ResponderExcluir

Olha Clau...