sábado, 2 de abril de 2011

Tá brincando, né palhaço?

É foda! Não há termo mais adequado pra começar esse post que: É foda! Eu até repito.
Entro em certos gabinetes parlamentares pela manhã e dou de cara como uma recém aspirante a recepcionista trajando uma calça da Gang, um tamanco Azzaléia e um corpete com um "brêize" por cima se achando a "assessora" do caralho, e numa mistura de auto afirmação, ignorância e "se achismo" faz uma amiga minha esperar sentada por incontáveis minutos até que se decida a anunciar sua presença a quem era de interesse. Talvez estivesse tentando soletrar Andrea, nome difícil de ser escrito. Não, não estou fazendo sobreposições de importância, já que somos iguais diante da lei dos homens e da de Deus. Falo de arrogância e incompetência.
Porra, tenha santa paciência! Ao menos se dê o trabalho de ser educada, o "cargo" exige.

De noite abro a janela do msn e pula uma janelinha imebcíl dizendo:
"Tiririca. Acompanhe a sua trajetória parlamentar".
Porra2, me oferece laxante que é mais bem vindo!! Isso sim é que é palhaçada. Que passem a viver numa masmorra todos os seus sábios eleitores. Ninguém há de me convencer que isso foi voto de protesto. Isso é o voto da eterna ignorância, isso sim!

Pra fechar o dia ligo a TV e o Pânico me diz:
"Não percam daqui há pouco no sei lá o que fish (quadro do programa) Geisy Arruda"
Porra 3, quem precisa de arruda sou eu! Não somente isso: um sal grosso, um banho de mijo chôco e mais umas garrafadas da Dona Cheirosa lá do Verópa.
Ei Kadafi, Sadan, tem um prédio em São Paulo chamado Uniban e duas torres, tão gêmeas quanto a que foi derrubada por um de vocês, em Brasília. Será que vocês podem dar um jeitinho pra mim??? Ops, pra nós brasileiros sofredores....Ajudaria um bocado.

Meus heróis bem que poderiam parar de morrer de overdose e a Chorelma parar de cantar já que ela balança tanto o cabelo e a cabeça...
Ah, ainda tem um tal de Bolsonaro (pra mim BOSTONAURO, mistura de bosta com dinossauro), que não para de bostejar por aí...

Como dizia certo personagem novelesco: "Humanidade podre!!" e Zé Simão: "Por hoje é só, vou pingar meu colírio alucinógeno"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha Clau...