quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cuidado com teus desejos, eles podem se tornar realidade.

Ouvi esse ditado, algum dia, de alguém, não lembro de quem. Aliás, a memória é algo que tem me faltado drásticamente nos últimos meses, tanto que não lembro se cheguei a postar aqui ou se apenas comentei com amigos que, na tentativa de esquecer certos percalços, iria enfiar a cara no trabalho.
Daí o merdinha do gênio da lâmpada deve ter escutado e saído da lâmpada sem eu ter esfregado o objeto e...plim!
Desde então estou num processo bem acelerado de surto.
Brincadeiras à parte, em menos de 5 meses já ensaiei umas 3 vezes meu pedido de demissão e nunca, mas nunca na vida me senti tão incompetente, apesar de meus fãs jurarem que não sou. Não adianta Sra. Auto-estima, é assim mesmo que ando me sentindo. E o pior é que quando falo isso ninguém se presta a creditar em mim, exceto um ser iluminado que me disse: "É caríssima, isso só prova que tens auto-crítica". Ele tem razão, e não é problema nenhum pra mim admitir isso.
Como não podia e nem queria ficar só nessa observação, questionou: "E quais são os planos?"
Ai, essa doeu. Não há planos, caríssimo, há muito não há planos. Pior é que além de você tem Shakespeare na minha cabeça dizendo: "Não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido, o mundo não para pra que você o conserte...plante seu jardim e decore sua alma...etc, etc, etc"
Perdida
É isso
Estou perdida
E...juro, não quero conselhos
Quero apenas chegar lá fora e encontrar alguém que não me diga nada, apenas me ofereça um colo, um ombro, como diria Gal.
Tô mal
Normal
É impossível ser feliz todo dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha Clau...