domingo, 14 de março de 2010

Pra que vieste

Apenas mais um caminhar pela rua,
mais uma manhã quente da mangueirosa,
mais um encontro casual,
um dia como outros, normal
- Não volta! Liga e deixa recado pra que guardem. Não é mais fácil?
- Fato.
Conversas desmedidas...
- Muito bom esse filme!
- Fato.
Uma noite inteira sem dormir...
- Uma merda esse filme!
- Fato!
E é tanta saudade, é tanto descostume, tanto vício, tanta diferença
- Nove
- Fato
Uma fé e uma ausência de perdão!
- Um dia aprendes
- Nem quero!
Um perdão e uma ausência de fé...
- Mas eu te explico
- Mas não entendo
Um fundo musical
- "E ele me faz tão bem..."
- Lulu Santos
Obrigada por cuidar de mim
- Defeito de fábrica
- Tens chance de desistir
- Mas eu sinto saudade
- Eu também

E mudaste os roteiros, a hora do sono, a hora da saudade.
Contigo pude ser tolerante, não poderia ser diferente...
Exercer a paciência diante de tantas ironias.
Escrever mais um pouco, simplesmente por ter motivo.
Repensar algumas coisinhas que iam sendo chutadas.
Olhar com cuidado para coisas que passavam despercebidas.
E mesmo com tanto medo... estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha Clau...