quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Aniversariar...

Hoje ao acordar a primeira coisa eu fiz foi agradecer a Deus, e como sempre faço o primeiro agradecimento foi pelo dom da vida. Mas os principais agradecimentos foram: a família e os amigos. A primeira por ser meu porto seguro e os segundos por manterem o que vive em mim. Coisas como alegria, leveza, dureza e delicadeza.
É importante e precioso entender como esses dois grupos são o que verdadeiramente te fazem manter de pé. Você não seria quem você é se não tivesse qualquer uma dessas referêcias. São eles que permitem a você conhecer os mais variados tipos de sentimentos, os que moldam o seu caráter e aqueles que você não quer guardar dntro de sí.
São eles que estarão a seu lado na alegria e na doença, na saúde e na tristeza, amando-lhe e respeitando-lhe todos os dias de sua vida.
Só entenda uma coisa: é DEUS quem permite tudo isso. Sem Ele você simplesmente não é nada (que me perdoem os céticos). Sem Ele eu simplesmente não sei o que fazer. A Ele todo o agradecimento por mais um ano de vida em prol do Seu amor e Suas bênçãos.
Para completar meu dia, hoje tem Direção Espirutual. programa que eu espero estar livre para assistir, já que Pe. Fábio tem sempre algo bom pra me dizer.
Que meu dia seja abençoado, éo que desejo, o mais é pura gratidão, eu sou muito feliz! Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha Clau...