domingo, 30 de janeiro de 2011

Os 15 anos e o Haloween

Este ano, em outubro, uma de minhas sobrinhas fará 15 anos e, considerando a proximidade da festa de Haloween (tipicamente americana, diga-se de passagem), decidiu minha bela debutante que quer sua festa aos moldes do Tio San.
Antes que emitam qualquer opninião a respeito do assunto, digo que já tenho todas as minhas formadíssimas e claríssimas sobre, melhor que isso, já tentei convencê-la a desistir disso e podem até dizer:
- "Não te mete, a festa é dela!"
Não, a festa não é só dela, é em sua homenagem, mas é uma comemoração coletiva.
Ok ok, imaginemos baby, daqui há mais 15 anos ela se olhando no espelho, vestidinha de bruxa ao lado de seus pais: Mortícia e Frankstein dizendo:
-"Meus Deus, como vocês permitiram isso???"
-"Mas foi você quem quis,amor"
- "Mas vocês teveriam ter me proibido!!!"
Bom, enfim...
Daí no convite vem a descrição:
Traje: a caráter. E eis que adentra na festa, sua avó materna de mais de 65 anos trajando um originalíssimo preto rasgado estilo Elvira, a rainha das trevas, e logo atrás a incineradora de livros fantasiada de Tio Chico. A meia noite, no lugar da valsa ouviremos Triller... Sei não!
Bom, mas como essa insistente voz nunca é ouvida no seio da família Soares, fica neste espaço a minha discordância e o planejamento para minha fantasia, caso não haja outro jeito.
De qualquer forma o importante é comemorar o dom da vida e a certeza de estar ficando velha.
Pego minha vassoura e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha Clau...