quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A coragem que faltou em 2010 chegou em 2011


Ela denmorou a ser fato. Pensava em algo beeem mais elaborado, que englobasse os 3 amores da minha vida: Mãe e sobrinhas. Mas eu precisava da necessária coragem e busquei algo que não deixasse de ter significado, mas que ao menos por suposição não doesse tanto. Dói, mas é uma dor beeem suportável, algo como picadas consecutivas de carapanã. É só relaxar! E olhe lá, que sou assumidamente intolerante a dor,covarde de caretririnha para os "ais".
Ei-la
Significado: Borboleta representa a minha liberdade. As azuis são raras como eu, estão em extinção (sim, eu me valorizo!). Nomais, ficou bem destacada nomeu costão branco. Rsrsrs. Amei! Talvez a amplie, mas isso vai ser novamente pensado. Representa aminha borboletinha: Stefany Camilly

2 comentários:

Olha Clau...