domingo, 29 de abril de 2012

Los Hermanos


Quem me apresentou ao som deles foi minha amiga Karol Khaled, em 2006, ligada nas letras, logo me encantei pelo grupo. Em 2010, já depois da separação da banda, meu primo virou evangélico e me deixou de herança a coletânea de discos e DVD's. Comecei a ouvi-los mais e a me encantar mais com as letras.
Há poucos meses, depois de anos separados o grupo resolveu se reunir novamente e fazer uma turnê de 10 shows pelo país e Belém foi uma das cidades contempladas. Nossa, nem acreditei, já que na maioria das vezes o norte do país é meio esquecido e malfadado. Ingresso comprado e turma reunida nos mandamos para o local do evento.
O show demorou pra começar, já estávamos agoniados até que eles entrarão no palco e deram um verdadeiro show. Gente o que são Los Hermanos no palco?? Explica!!! Perfeitos. De todas as músicas que cantaram, confesso que apenas uma eu não sabia a letra, mas as demais foram gritadas vorazmente. Minha garganta em estado de calamidade que o diga!
Não sei o que se passa na cabeça desses malucos nerds fodásticos pra entenderem que não devem seguir adiante e continuar enlouquecendo esse público. De quebra eles ainda cantaram Legião Urbana e a galera foi ao delírio porque ficou do cacete na voz e no som deles. Não é a toa que eles são a banda favorita da Maria Rita, que gravou lindamente Santa Chuva e Casa Pré-fabricada, esta última também cantada no show. Para a noooossa alegriiaaaa. rsrsrsr
Enfim, o show da ano, definitivamente! Pra quem ainda não conhece a banda, recomendíssimo. É pra quem gosta de boa melodia e letras fantásticas.

2 comentários:

  1. Eu até fiz um rascunho de post sobre o LH. Depois vou postar. Achei a setlist perfeita, mas esperava mais deles. hahaha
    Mas enfim, foi bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eles já estão cansadinhos...rsrsrsrs. Mas como sou fã. Sou suspeita! Amei. beijos Raíssa

    ResponderExcluir

Olha Clau...