sábado, 10 de abril de 2010

Como permitir???


Se ficou impresso no lençol o desenho do teu corpo.
Se as roupas de cama ainda estão marcadas.
Se o teu cheiro ainda está entranhado no meu nariz.
Se ainda há impressões digitais tuas em meu corpo.
Se ainda sinto o gosto do teu beijo.
Se o amor, amor, não morreu.
Se ainda sou tua amora.
Se minha estante denuncia a espera de um livro com páginas em branco, sem teu nome, sem tua dedicatória.
Se mandei as rimas às favas, o orgulho também.
Se o amor não teve tempo de ser gasto.
Se ainda durmo esperando que meu telefone toque, ou o interfone.
Se ainda há uma toalha a tua espera.
Se não me importo com o joelho que descasca,
com o dedo que corta,
O pé que rasga.
Mas me importo com o coração que sangra e chama teu nome a toda hora,
clamando por justiça.
Sofrendo tua ausência.
Que doía quando estavas aqui.
Imagine agora?
Agora é só um vazio teimoso, insistente, impiedoso.
Como permitir???
Se meus olhos murcharam.
Se meu sorisso amarelou.
Se meu peito apertou.
E o coração sangra.
Me diz???!!!!
Como é ser feliz???!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha Clau...