segunda-feira, 31 de maio de 2010

Belle & Sebastian

Ei, aquele talco líquido vai vencer.
A saudade vai me vencer.
E nós perdemos.
Acostumar com tua ausência está longe de significar te esquecer.
O pior é saber que consigo.
Era tão bom...
Agora tudo é estranho.
É estranho ter que te olhar e te tratar como se nunca tívessemos estado juntos.
É estranho te ver passar por mim sem ficar, nem que seja por um minuto.
É estranho sentir teu cheiro de longe.
É estranho esse nó na garganta.
É estranho não mais te perderes entre três ou quatro portas até a minha.
É estranho o sono que vem cedo todos os dias.
É estranha a recusa em ouvir "Tigermilk".
É estranho te olhar e não ver mais nada em teu olhar.
É estranha a certeza de que pra ti tanto fez ou tanto faz.
É mais estranho ainda lembrar de te ouvir dizer "eu te amo" e perceber que foi fato inventado, porque não creio em amor que tão rápido se esvai.
Juro, adoraria que me tivesses feito um mal daqueles que não se perdoa.
Seria mais fácil.
Mas, não! Ainda és aquele mesmo ser que se admira.
Tá bom, aceito.
Desejo que sejas feliz. Isso já sabes.
Fica com Deus.
Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha Clau...