sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então é Natal...

Tenho repetido isso exaustivamente nas minhas redes sociais: gente, esqueçam o velho, gordo, barbudo que anda de trenó levando e trazendo presentes e lembrem-se do verdadeiro aniversariante: JESUS. Ele é o nosso presente. Ele é O CARA! Então, que o nascimento do menino faça renascer em cada um de nós todas as esperanças, todos os sonhos desfeitos (já dizia o poeta que "os sonhos não envelhecem em meio a tantos gases lacrimogêneos), todas as utopias e nos renove a necessária fé. Nâo esqueçam de rezar e agradecer, pois tenho certeza que recebemos muito mais do que merecemos, apesar de menos do que gostaríamos, afinal, o ser humano é insatisfeito por excelência.
Enfim, vou dar uma sumida por aqui, minha vida anda frenética e prestes a se despedir da vida agitada socialmente que eu levava. Mas está tudo entregue nas mãos de Deus, Ele irá me guiar como, aliás, sempre tem feito, com sua mania de jamais me abandonar. Como sempre, não fiz planos para o próximo ano, minha vida é pensada diáriamente e já falei aqui sobre esse fatiamento de ano quete faz parar uma vez a cada 365 dias e repensar tua vida. Faça isso todos os dias.
Bom, pela manhã recebi um carinho da amiga Katiuscia. Presenteou-me com um livro que fala sobre sucesso, afetuosamente pensou em mim, lembrou de mim no momento emque estava na livraria. a dedicatória é mais um carinho à parte. É por essas e outras que a vida vale a pena. É por essas e outras que temos motivos pra agradecer diaria e exaustivamente.
Amanhã tem folga e irei com minha turma querida para Mosqueiro: Paula, Augusto, Aline, Victor, Katiuscia, Bruno e (tomara) Saint Clair. AMO-OS!
FELIZ NATAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha Clau...