segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Coisa de fã

Ontem, por volta das nove da noite, dei uma pausa no "Parem de falar mal da rotina", livro de Elisa Lucinda, que garimpei na News Time há uma semana e tô devorando, pra entrar na net. No Twitter, percebí que não tinha mais 59 seguidores e sim, 60. Imediatamente abri meu email pra saber quem era meu novo visitante seguidor. Pra meu espanto, encanto e abobalhamento, era nada mais nada menos que Elisa Lucinda, a própria. Primeiro achei que era brincadeira. Não acreditei. Me belisquei. Me perguntei: "Como assim??Não acredito???
Na mesma hora entrei no perfil da minha seguidora e constatei: era ela mesma. Como assim???? Claro gente que foi um engano. Ela com certeza não faz a menor ideia de quem seja Claudiana Soares, uma simples paraense que, no máximo se arrisca a escrever uma cronicazinhas em um blog que apenas umas 4, no máximo 5 pessoas conhecem. Mas mesmo assim meu coração gritava de felicidade. Insatisfeita e iludida como qualquer ser humano pensei: "agora só falta eu voltar lá e ver 61 seguidores, entrar no email e vê que a Martha (Medeiros) me achou. Te ilude, gata!
Essa foi a mesma sensação que tive quando vi que o Cosme Mota aceitou meu convite de amizade no Facebook, me deixou recado e me respondeu no Twitter. Gente, eu me senti muito importante porque adoro meus ídolos incomuns. Pra quem não conhece, Cosme era back in vocal da Cantora católica Adriana e com ela cantava uma canção cristã que retratava a parábola do filho pródigo e que até hoje me arrepia quando ouço. No ano passado, no Círio, tive  aoportunidade de vê-los cantar ao vivo.
Outra, foi quando um dos papas da linguística fez uma dedicatória em um de meus livros de sua autoria: João Wanderley Geraldi. Agora, dessa área só falta Irandé Antunes.
Bom, são essas pequenas grandes coisas que me dão motivos pra ser feliz.
Bom, ainda espero me aproximar de outros ídolos como Gabriel Chalita e Martha Medeiros, mas por enquanto, fico felicíssima por esses que considero já parte do meu mundo.
Feiz, feliz, feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha Clau...