domingo, 20 de fevereiro de 2011

Saudosismo, parte CXIIIVL

Veja você, sempre tão lindo, sempre tão irônico me dizendo que adoraria ver meus cabelos na cor natural, em tamanho maior que o habitual. Com o rosto de comercial de hidratante, não de Avon Color.
Veja você, fazendo de novo suas perguntas difíceis direcionadas aos meus sonhos e eu te respondendo pela nonagésima vez que eles foram trancafiados em algum baú do Caribe.
Veja você, mais uma vez me acompanhando na chuva, com meus papeis, agenda e livros a tira-colo, me dando sorte, me dando o prazer de um reencontro, de mais uma conversa desmedida, de uma lembrança, de uma saudade.
Veja você, teimoso, apontando meus defeitos e me fazendo sorrir, me fazendo feliz.
Olha só, mais uma vez eu encantada com teus encantos, lamentando nosso desencontros, odiando nossos destinos.
Olha só, mais uma vez eu te roubando um beijinho e te deixando sem olhar pra trás. Uma covarde, em todos os sentidos, por todos os motivos.
E eu diria que é certo que um dia, quem sabe, todavia, teu olhar me encontraria e eu te sorriria.
Talvez seja esse o tempo futuro da delicadeza em que não diremos nada.
E que apenas seguiremos encantados lado a lado
Eu...finalmente...ao lado teu.
Talvez seja isso que chamam de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha Clau...