terça-feira, 5 de julho de 2011

A estranheza dos sonhos

Só para começar a trabalhar vou contar essa rapidinho:
Essa madrugada sonhei com duas coisas que misturam meus sentimentos. Em um deles eu estava com quem amo e fazíamos um amor louco. Sem detalhes, claro! No outro eu, claro, tinha problemas com meu amigo que comprou meu carro e até hoje venho recebendo cartas do SERASA, SPC  e FINASA porque ele sempre paga as prestações em atraso. Detalhe: o carro está em meu nome e há mais de 1 ano venho lutando para transferir.
Bom, por conta desse misto de sensações e sentimentos eu acordei elétrica e pensativa querendo fazer duas coisas:
Gritar ao primeiro o quanto o amo. e gritar com o segundo de tanta raiva que tenho.
É melhor ponderar e pensar antes de agir.
Fico por aqui, porque como dizia Shakespeare "Não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido, o mundo não para pra que você o conserte".
Ele tem razão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha Clau...