sábado, 18 de junho de 2011

Só HoJe! (Jota Quest)

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal...
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
(que te faça rir)

Hoje eu preciso te abraçar...
Sentir teu cheiro de roupa limpa...
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo.

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.

Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz

Só hoje

**********************************************************
Essa música me lembra uma pessoa muitíssimo especial que apareceu na minha vida há alguns anos. Uma pessoa linda e apaixonada por mim como poucos: Herlon, o Pipico, como sempre foi chamado na rua. Nossa, como ele me encantava! Mas à época, pra variar, estava apixonada pelo pior dos cafajestes da cidade e ele, como um dos seres mais sensatos que conheci me olhou nos olhos e disse: "É isso que você quer? Pois vá lá que eu vou ficar aqui te esperando sempre, enquanto durar o que sinto". E eu fui. Calro que quebrei a cara! E quando voltei já não era mais o tempo da delicadeza e os sentimentos haviam mudado, tanto o meu quanto o dele. Nos tratamos com respeito mas percebemos que algo havia morrido e era pra sempre. Cada um seguiu em frente, ams incrívelmente ainda o mantive como meu herói por um longo tempo. Funcionava assim: cada vez que me sentia triste, acanhada, desapontada, precisando de resposta e de palavras que não são ouvidas de qualquer boca ou lidas em qualquer livro era dele que lembrava e lamentava: "Poxa, como queria que estivesses aqui!".
Escolha errada? Sinceramente não sei, pois ele com todo o seu charme e cabelos grisalhos nunca foi afeito a um único amor, passeava faceiro em corações desavisados e frágeis com habilidade de poucos. Culpa de uma inteligência e prazer que poucos são capazes de oferecer. Outro dia o encontrei, num daqueles dias em que a gente se sente a mais feia das criaturas. Que raiva! Ele tava lindo como sempre, educado como sempre, charmoso como sempre...
Porque lembrei dele justo hoje. Porque hoje eu precisava dele com qualquer humor, com qualquer sorriso. Mania essa nossa de escolher sentir saudade. Ai ai
E vou ficando por aqi, com saudade e com vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha Clau...