domingo, 28 de agosto de 2011

Nada como um dia depois do outro. E uma noite (e que noite) no meio.


Há anos eu olhava o mocinho, tipo fiel, tipo perfeitinho. Que bonito, eu pensava, mas o mocinho era namoradinho de anos da mocinha. Deixe-o quieto, menina! Minha quase prudência avisava.
Mais tempo se passou (3 anos, pra ser exata) e não é que o mocinho apareceu numa dessas redes sociais que tem por ai dizendo que naquela época tambem me olhava, mas não podia fazer nada graças ao compromisso com a mocinha.
Ah, mocinho, e agora?
- Agora estou solteiro e curtindo a vida.
Como diria o Facebook: "Claudiana Soares curtiu isso!"
O mocinho então topou acompanhá-la em uma festa de 15 anos, todo tipo "passeio completo" ao lado da menina.
Tomaram vinho, dançaram e beijaram a noite toda e...quase ao amanhecer, foram felizes naquele instante.
O dia chegou, a tarde veio e ninguém se ligou. Ninguém quis saber do dia seguinte. Foram felizes naquele instante e mais nada.
Como a menina explicou certa vez, o tempo ajustou suas retinas e hoje ela enxerga as coisas extamente do tamanho que são. Ela não cria expecativas, ela não cobra, ela não quebra. Ela vive um dia de cada vez. Ontem foi maravilhoso pela companhia, pelo beijo, pelo amasso, pelo cansaço. Hoje é maravilhoso pela preguiça que sente, pelas pernas ainda dormentes e pela boa lembrança que costruiu.
A menina está bem graças a noite maravilhosa de ontem com o mocinho que, diga-se de passagem: é uma delícia!
Claudiana safadjeeeeeenha.

*Em homenagem a quem tem capacidade de ser feliz por um instante e não esperar ligação, satisfação, elogio ou qualquer coisa do gênero no outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha Clau...