quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Neste momento...


Ainda tenho notícias ruins, mas me reservo o direito de guardá-las, afinal, tá bom né?

Vou falar de coisas boas...

Entre tantos, tenho mais um motivo pra ser feliz: um novo encantamento que me adoça a boca e deixa feliz meu coração. Hummm, pareço um pouco piegas, dirão. Mas faz tempo que não passo por isso, já que dizem até que não tenho coração. Tenho sim! deixo-o guardado para "senso de partilha justo pra fatias de bolo, pizza e atenção".

Não, não falo dos versos recebidos, mas de lata de biscoito, pacote de bombons e convite pra degustar um vinho, pra almoçar sabe lá quando. Coisas que homens comuns não são capazes de fazer.

E eu e minha descrença abobalhadas, encantadas, crédulas.

E, plagiando Lulu... ele me faz tão bem que eu também quero fazer isso por ele.

Ah! Mas ainda não é paixão, é um encantamento justo. Afinal, normalmente o que acontece são aquelas cantadas bizarras do meio da rua, geralmente vindas de prédios em construção, ou ainda, um desejo sexual oportunizado pelas conversas virtuais, que são capazes de um deslocamento absurdo só para "se ter o que comer".

É uma voz baixa, uma poesia que vem da melodia, um olhar terno, respeito.

Pára! Senão começam as avacalhações pro meu lado. Conheço os amigos que me cercam. Mas, antes das avacalhações é necessário torcida, pois estou em estado de graça!


P.S: Agora um recadinho direcionado: Helinho, este é o motivo da felicidade que você, meu amigo jornalista, ainda não deescobriu. Rsrs.


Beijinhos letrados

Clau Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha Clau...