domingo, 26 de fevereiro de 2012

E por falar em amizade...

Estou com lágrimas nos olhos...
É difícil explicar a sensação de ter uma pessoa que você tem certeza que vai estar sempre sempre sempre disposta a te oferecer o melhor dela, que nunca vai te julgar e vai te fazer acreditar sempre em você, ainda que você mesmo duvide.
Tenho a honra de ser amiga de uma pessoa que está sempre disposta a ajudar qualquer pessoa e dificilmente é ajudada. Posso dizer que é um ser humano incrível!
Ele me ouve como ninguém e nunca é deselegante mesmo quando eu mereço uns puxões de orelha. Ele tem a doçura dos anjos e a inteligência dos nerds. Ele me faz feliz apenas com sua existência. Ele faz bem ao mundo e egoísticamente e especialmente a mim. É espelho. É colo. É carinho. É o retorno à superfície quando você pensa que vai ser engolido definitivamente pelo peso e bravura do mar.
Não consigo mais descrevê-lo. Apenas senti-lo, admira-lo.
Obrigada Deus!
És muito generoso, e colocar o Mauro no meu caminho só prova o Teu amor por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha Clau...